Espetáculo de teatro interativo acontece no ginásio O Ronaldão.
Grupos entram para assistir à peça a cada 15 minutos.

pelo consumo de álcool.
Dirigido pelo ator e diretor Aldo Galdino, o espetáculo trata sobre assuntos como conflitos familiares e acidente no trânsito causados por uso de álcool. No enredo, um dos personagens morre por falta de sangue compatível ao seu no bando de sangue. A intenção do roteiro é desafiar, a cada momento, o público a refletir sobre suas próprias vidas.
Para cada cena é formado um pequeno grupo de pessoas que assiste ao espetáculo dentro do cenário. Esse grupo é acompanhado por um guia: uma espécie de narrador que introduz e arremata a história, antes e depois da cena, respectivamente. Em cada recinto, por causa da proximidade com a cena, o público sente com maior facilidade o dilema de cada personagem. Ao todo são sete cenários e o espetáculo gira em torno de uma hora.
Os espetáculos são encenados das 19h às 22h e grupos entram para assistir a cada 15 minutos. Excepcionalmente aos sábados (7 e 14), as sessões começam às 16h. O ingresso, que custa R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível, pode ser adquirido na bilheteria do ginásio sempre uma hora antes do início das sessões.
Tags
Diversão e Cultura