Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

DECISÃO DO QUARENTÃO SOCIETY: Júnior desequilibra, e Esc. Dr. Sérgio sai na frente 5 a 3. Quem ficará com o título domingo?

Na manhã da última quinta-feira, Escritório Dr. Sérgio e Seleção de Serra Branca fizeram um jogo digno de dois finalistas. Emoção do começo ao fim. Nervos a flor da pele, golaços e a definição do título ficou para o próximo domingo a partir das 08h00 no Parque & Clube Extremão.

Os cinco primeiros minutos foram de muito nervosismo entre as equipes. Muito estudo, e um esperando o erro do outro. Mas aos poucos, e até mesmo pela suas características. 
O Escritório teve a iniciativa do ataque. A sempre forte marcação dos serra-branquenses, fez com que a equipe monteirense usasse umas de suas melhores armas nesta edição. O arremate a gol.

Morcego, Tripa e Júnior (esse esteve imarcável), afunilaram a cada instante o adversário em sua defesa, e após um verdadeiro bombardeio, Tripa abriu o placar aos 15, com uma forte cabeçada.

O gol, animou ainda mais os comandados de Sarta. O atacante Júnior que já vinha fazendo a diferença para a equipe, fez sua melhor partida na competição. E “resolveu” o jogo para os monteirenses. 

O jogador esteve bem durante toda a partida. Aos 17, o jogador deixou nada menos que três adversários pra trás, e tocou para Tripa livre na área para ampliar. 2 a 0.

O jogador estava mesmo em um dia incrível. Recebeu na intermediária e acertou um chute no ângulo, indefensável para o goleiro Jardel. Escritório 3 a 0. O time ainda teve duas chances de ampliar, mas desperdiçou.

Do lado de Serra Branca, João de Zezo, solitário no ataque foi preza fácil para o zagueiro João Carlos, na primeira etapa.

Na etapa final, o time de Serra Branca veio mais ligado, e disposto a mudar o quadro. Aos três minutos Galeguinho fez grande jogada na direita e cruzou para Alessandro marcar o primeiro em um belo chute. 3 a 1.  Serra Branca ainda comemorava quando Morcego ampliou para o Escritório, após boa tabela com Júnior, 4 a 1.

Mais um vacilo da defesa monteirense, e Alessandro fez o segundo de Serra Branca, 4 a 2. O jogo estava eletrizante. Por duas vezes João de Zezo teve a chance de encostar ainda mais no placar, mas desperdiçou.

Em rápido contra ataque Marcos Carequinha apareceu livre na área e ampliou, 5 a 2 Escritório. O jogo estava muito disputado e os nervos a flor da pele. Aos 41, antes de uma cobrança de falta no ataque de Serra Branca, Galeguinho e Galinha discutem asperamente, o árbitro Marcelo Lima chama a atenção dos dois, mas como a discussão só aumentava e os dois jogadores se ameaçavam o árbitro não titubeou e expulsou ambos.

Com dois jogadores a menos em campo o jogo se tornou ainda mais corrido, com as duas equipes tendo a chance de mexer no placar. Por várias vezes. Melhor para Serra Branca que no último minuto fez o terceiro com Terto em cobrança de falta. 5 a 3 e o título está em aberto no próximo domingo.

Antes da “grande decisão”, AGA e Sel. de Sertânia farão entram em campo em disputa pelo terceiro lugar da competição. E em seguida Esc. Dr. Sérgio e Sel. de Serra Branca farão a grande decisão. O Escritório pode perder até por um gol de diferença. Em caso de dois gols, a decisão será nos pênaltis. Para ficar com o título Serra Branca precisa de uma vitória por 3 gols de diferença.
 
Cariri Sports.

Postar um comentário

0 Comentários