Arraiá da Estação tem Angélica Lacerda e o Grupo Regional do IFPB.
Grupo As Bastianas se apresenta na abertura do São João de João Pessoa.
Angélica Larcerda é vocalista do As Bastianas há
mais de 12 anos.
A sanfoneira Angélica Lacerda e o Grupo Regional do Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFPB) são atrações do projeto Terça Tem desta terça-feira (19), às 18h, no segundo pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O projeto neste mês está inserido na programação do Arraiá da Estação com atrações artísticas e culturais juninas.mais de 12 anos.
Vocalista do grupo As Bastianas há mais de 12 anos, Angélica Lacerda disse que este show será uma apresentação diferente. “Resolvemos atender aos pedidos de quem vai viajar no São João e não poderá acompanhar nossos shows. É como um ensaio aberto, mas com toda estrutura do show”, comentou.
O repertório vai contar um pouco da história do grupo As Bastianas, que comemora 13 anos de muita música regional. “Vamos apresentar nossos maiores sucessos, cocos e cirandas de roda. Além disso, não poderia faltar uma homenagem ao mestre Luiz Gonzaga, claro. Será um show bem animado, no melhor estilo junino!”, disse Angélica Lacerda. O show também traz a essência musical que formou o grupo As Bastianas, como João do Vale, Marinês, Trio Nordestino, Sivuca, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e o próprio Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
O grupo As Bastianas esteve na programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, com apresentação no último dia 13 de junho, e vai fazer a abertura dos festejos juninos de João Pessoa. O show é na sexta-feira (22), às 21h, no palco principal do Ponto de Cem Réis. Com As Bastianas, se apresenta no palco principal a Orquestra Sanfônica do Balaio Nordeste tocando Luiz Gonzaga. O Ponto de Cem Réis ainda recebe, no palco de cultura popular, Cantoria de Viola (João Paulo Bento e Pedro Firmino) e Forró com Meire Lima.
Tags
Diversão e Cultura