MONTEIRO TV AO VIVO

João Pessoa Terá Casa do Swing Com Sexo Entre Casais

img
A mais nova casa de Swing privê da Paraíba será inaugurado na próxima quarta-feira (13) na cidade de João Pessoa. Trata-se do Swing Club JP, localizado na Zona de Sul, entre a UFPB e UNIPÊ. A supercasa é uma mansão totalmente discreta com 1.900 m2 de espaço pensados exclusivamente para o mundo liberal.


A casa inaugura com 12 espaços VIP reservados, com banheiro e chuveiro aquecidos, uma piscina/ aquário, 8 cabines privativas e 2 espaços coletivos para confraternizações, dark room, 3 pisos e estacionamento profissionalizado com valet discreto para 50 veículos.

A inauguração será na quarta-feira, para apresentação do espaço somente para 50 convidados vips e já na quinta-feira, dia 14 será a “Noite do Bi-Feminino” O casal que trouxer uma mulher como acompanhante ganha um DESCONTO de 50% no valor da ENTRADA , pagando apenas R$ 100,00 de entrada.

O empresário cearense Raimundo Alves, proprietário da casa respondeu algumas perguntas:

O que se acha em um Clube de Swing ?

Certamente, a resposta a essa pergunta irá variar para cada casal, para cada pessoa. Montamos nosso clube com o objetivo de estrutura transmitir conforto, segurança e sensualidade aos casais, solteiros e solteiras adeptos do mundo liberal. Temos orgulho do que construímos. São 1.900 m2 de espaço pensados exclusivamente para o mundo liberal.

Quais os dias de funcionamento?

Quarta-feira, para solteiros, solteiras e casais.
Quinta-feira, para solteiros, solteiras e casais.
Sexta- feira,só para casais.
Sábado, só para casais.

Existem normas ou um regulamento para os frequentadores?


Existem sim. São normas de conduta obrigatórias para todos os participantes dos eventos organizados pelo Swing Club JP e visam a melhor convivência possível entre os participantes das mesmas. Servem tanto para os associados quanto para os que adquirem convites para um único evento.

Por exemplo, os ventos da casa são para casais swingers e voyeurs exclusivamente, sendo vedada a entrada de pessoas desacompanhadas, tanto homens quanto mulheres e obrigatoriamente um homem e uma mulher, sendo vedada a entrada de casais do mesmo sexo.

O Swing Club JP poderá excepcionalmente admitir a presença de pessoa desacompanhada desde que esteja em companhia de casal que seja freqüentador conhecido, avisado com antecedência e que permaneça permanentemente em companhia do casal que o indicou, não sendo permitido a ele abordar outros casais, a não ser quando solicitado. Não é permitido andar sem roupas nas dependências externas da casa. Não é permitido em nenhuma hipótese o registro de imagem da festa, seja por meio de máquina fotográfica, filmadora ou de qualquer outro método existente ou que venha a ser inventado. Caso alguém venha a ser apanhado registrando imagens dos encontros terá o equipamento apreendido até que se tenha certeza de que todas as imagens registradas foram devidamente inutilizadas com a destruição total do filme ou fita.

O traje obrigatório para os encontros é "esporte fino". Não é permitida e entrada no clube, de chinelo, boné, camiseta, bermuda e tênis.

O nome de qualquer participante dos eventos jamais poderá ser fornecido a terceiros sob qualquer desculpa. É expressamente proibido utilizar bebidas que não sejam as comercializadas na casa.

Já sabemos que endereço do Swing Club Jp, jamais será divulgado. Quem poderá ter acesso ao clube?

Somente quem tiver convites. O casal terá que ser convidado, através de indicações. Não se trata de um clube aberto para qualquer pessoas. A casa é um estabelecimento comercial devidamente registrado, de caráter privado e privativo, onde só entra que é convidado. Para inauguração foram convidados alguns jornalistas e pessoas da sociedade que já frequentam clubes do mesmo estilo em cidades vizinhas, a exemplo de Recife, Fortaleza e Salvador. Para quem quiser obter mais informações sobre o clube, o contato poderá ser feito através de DMs

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.