Mulher é assassinada a facadas em Sapé; é a segunda a ser morta em menos de 24h.

Casal travou luta corporal; mulher feriu o marido e depois foi assassinada.

Menos de 24 horas após o assassinato de uma mulher na cidade de Santa Rita, a polícia registra mais um homicídio tendo como vítima outra mulher. Desta feita o crime aconteceu na cidade de Sapé.
A vítima foi identificada por Luciana Joaquim dos Santos, 38 anos. Um homem identificado apenas por “Irenaldo”, companheiro da vítima, está sendo apontado como autor do assassinato.
A polícia tomou conhecimento que no início da manhã desta sexta-feira, 22, o casal discutiu e depois entrou em luta corporal no quintal da casa. A mulher chegou a ferir o companheiro a facadas, mas ele conseguiu atingir Luciana com vários que teve morte no local.
“Irenaldo” foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde se encontra sob custódia policial. O estado de saúde dele é considerado grave.
Familiares da jovem estiveram no local do crime e informaram que ela havia recebido conselhos para deixar "Irenaldo", considerado um homem violento e que já respondeu processo por um crime cometido na cidade de Capim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem