Marcelo jogou bola, bebeu com amigos e foi morto ao reagir a assalto
A polícia considerado um mistério o assassinato do jovem Marcelo Henrique Melo dos Santos, 19 anos, que residia na Avenida Adolfo Massa, bairro dos Novais, em João Pessoa. O homicídio aconteceu na noite de domingo, 11, em Cruz das Armas.
Segundo informações de amigos, Marcelo participou de uma partida de futebol amador, pela equipe da Ki massa. Depois foi beber com amigos em um bar na Avenida Centenário.
Passava das 22h quando se despediu dos amigos. Ele teria dito que de manhã iria trabalhar com o pai. Pouco depois os amigos de Marcelo ouviram um tiro, em seguida passou um homem em alta velocidade em uma motocicleta Pop preta, sentido Maternidade Frei Damião.
Os amigos viram um homem caiu no meio da rua, quando foram verificar, era Marcelo que já estava morto.
Familiares informaram que o jovem era trabalhador, na função de embalador e, não tinha envolvimento com drogas, o que leva a policia acreditar que ele tenha reagido um assalto, pois foi encontrada a carteira de cédulas da vítima.
Marcelo foi morto com um tiro no olho direito. Após ser periciado, o corpo foi removido para o Gemol no bairro do Cristo Redentor.
Tags
Paraíba