Escrivã da Polícia Civil é assassinada brutalmente na frente da mãe



Segundo informações, crime pode ter acontecido por brigas familiares

A Escrivã da 8ª Gerência Regional de Polícia Civil, Maria Fátima Veras da Silva, 52 anos, foi assassinada brutalmente, nesta sexta-feira (28), por volta das 19 horas, na Rua Barão do Rio Branco, no município do Catolé do Rocha.
De acordo com informações de familiares, ela havia chegado a pouco tempo na casa de sua mãe e ficou sentada conversando na calçada, quando dois homens chegaram numa moto vermelha, efetuaram 4 disparos de arma de fogo, provavelmente pistola, e quando a vítima caiu,os assassinos terminaram de descarregar a arma. Sua mãe que no momento do crime estava ao seu lado, gritava muito e não foi atingida por nenhum dos disparos. A vítima não teve como se defender e escapar da morte.
Maria Fátima foi morta bem perto da cadeia Pública de Catolé do Rocha.
Após o assassinato, familiares e amigos chegavam a todo instante na residência onde ocorreu o crime, para saber notícias e se solidarizar com os que ali estavam.Houve muita comoção e uma amiga da vítima chegou a passar mal, sendo necessário à presença da equipe do SAMU.
Logo após o assassinato, a Policia Militar chegou no local e isolou a área, até a chegada de peritos da Polícia Civil.Também várias viaturas foram acionadas e saíram em diligências afim de prenderem algum suspeito.
De acordo com informações extra-oficiais, o assassinato pode está relacionado com rixas entre famílias. O corpo foi conduzido para o IML de Patos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem