Polícia contém conflito em invasão de Casas e apura agressão de prefeito



Acusação é de que prefeito teria dado chicotadas em pedreiro

A Policia Militar foi acionada no inicio da noite desta sexta-feira para conter o clima de confronto em Jacumã, praia localizada no municipio do Conde, depois que populares invadiram conjunto habitacional reivindicando a entrega das casas na quantidade, segundo eles, prometidas por candidatos a vereador aliados do prefeito Aluzio Régis. Na cidade, o comentário predominante é sobre chicotadas que o chefe do executivo teria dado no pedreiro Silvio Rosendo.
Segundo a mídia, “nesta sexta-feira (07), irritado com a invasão de populares a algumas casas que serão entregues pela gestão municipal, o prefeito decidiu fazer justiça com as próprias mãos e saiu chicoteando os invasores para expulsá-los das unidades habitacionais. Uma das vítimas foi o servente de pedreiro Silvio Rosendo, 31 anos, que recebeu 13 chibatadas nas costas”.


“O prefeito ficou sabendo que várias pessoas invadiram as casas populares e mandou o recado que daqui a pouco o chicote e a chibata ia rolar e foi o que ele fez, chegou lá e saiu batendo em todo mundo, só eu levei 13 chibatada nos pinhaço’, relatou.

Ainda segundo relato do servente, Aloisio Régis chegou ao local acompanhado de dois guardas municipais e um motorista intimidando todas as pessoas que estavam dentro das casas.
“Ele chegou gritando e batendo em todo mundo e por pouco não bate no meu filho também, que estava comigo no momento da agressão”, lembrou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem