Sin Comunicação vence as categorias mais disputadas do Prêmio Chapéu de Ouro



Agência venceu nas categorias “TV - Institucional” e “TV - Varejo” e ficou em segundo lugar na categoria “Internet” e em terceiro na categoria “Mídia Impressa -Varejo”


Equipe da Sin Comunicação durante a premiação (Crédito: Assessoria)
Pelo terceiro ano consecutivo, a agência de publicidade e propaganda Sin Comunicação é destaque na festa do Prêmio Chapéu de Ouro que, este ano, chega a sua 12a edição. A empresa venceu nas categorias “TV - Institucional” e “TV - Varejo”, com vídeos comerciais produzidos para o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). A solenidade de premiação ocorreu na noite desta terça-feira (4), na casa de recepções Paço dos Leões, na Capital.
“Ao longo dos últimos anos, a Sin Comunicação vem dando vários sinais de força no mercado publicitário paraibano. E a conquista de premiações importantes como o Chapéu de Ouro é uma prova disso. Ele engrandece ainda mais o trabalho de uma equipe extremamente comprometida. Parabéns a todos os nossos criativos”, comentou o o presidente da Sin Comunicação, Ruy Dantas.
De acordo com o diretor de criação da Sin Comunicação, André Galiza, a conquista do Chapéu de Ouro é o reconhecimento ao trabalho produzido por uma equipe comprometida em apresentar o melhor produto possível ao cliente. “Durante todo o ano, a equipe se mantém engajada e comprometida em resolver o problema de comunicação do cliente de forma criativa. Graças a esse engajamento, a agência tem sido premiada em vários concursos de importância”, comentou.
A Sin Comunicação conquistou o primeiro lugar na categoria “TV - Institucional” com o vídeo “UBS (Unipê Bussiness School)”. A criação foi de Victor Brasil, Raíssa Medeiros e André Galiza, com produção de Rawide Hícaro e da Produtora Emotion. “A conquista do Chapéu de Ouro veio como reconhecimento de um trabalho que gerou bons resultados para o cliente e que, consequentemente, engrandece o empenho da nossa equipe”, comentou Victor Brasil.
Já na categoria “TV - Varejo”, a Sin Comunicação também ficou em primeiro lugar com o vídeo “Vestibular Unipê”. A criação foi de André Galiza, Alex Camilo, Victor Brasil e Raíssa Medeiros. A produção ficou com a Canário Produtora. “Quando a gente trabalha em equipe para realizar ideias que mexem com a vida das pessoas o reconhecimento acaba vindo naturalmente. Foi assim com o ‘Colunistas’ [prêmio conquistado pela Sin em agosto], a premiação publicitária mais importante do Nordeste e é assim com o ‘Chapéu de Ouro’, o prêmio mais completo e relevante do mercado paraibano”, frisa Alex Camilo.
“A concepção desses vídeos exigiu um pouco mais do engajamento de toda a equipe. Portanto, a conquista desses prêmios soma, ainda mais, ao resultado que já tínhamos obtido anteriormente, que é a satisfação do nosso cliente, no caso o Unipê”, concluiu a publicitária Raíssa Medeiros.
A agência também saiu da premiação com o segundo lugar na categoria “Internet” com a peça do cliente Plural e com o terceiro lugar na categoria “Mídia Impressa -Varejo”, com outra peça produzida para o Unipê.
O prêmio
O Chapéu de Ouro é um dos maiores prêmios da publicidade paraibana. Realizado pelo Sistema Correio de Comunicação desde o ano de 2001, ele premia as agências que realizaram os melhores anúncios, durante todo o ano, na Paraíba. Na 12ª edição, foram premiados os melhores trabalhos produzidos para as mídias impressa, televisiva, radiofônica e on-line, dividida nas categorias Varejo, Institucional e Governamental.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem