Header Ads

Overeem provoca Pezão: 'Sou melhor em tudo. Ele vai virar estatística'

Pesos-pesados holandês e brasileiro se enfrentam no card principal do UFC 156, que acontece no próximo sábado, dia 2 de fevereiro, em Las Vegas


Alistair Overeem e Antônio Pezão se enfrentam no UFC 156, em Las Vegas (Crédito: Globoesporte)
A guerra de palavras, comum entre lutadores que vão se enfrentar, já começou entre dois dos maiores lutadores do UFC. O holandês Alistair Overeem, que retorna ao octógono após nove meses de suspensão por doping, declarou ao site "MMA Mania" que seu adversário, o paraibano Antônio Pezão, será apenas mais um número em seu currículo após os duelo entre os dois. Para o holandês, sua superioridade é total.
- Eu sei que sou melhor que Antônio Pezão. A luta vai acabar provavelmente no primeiro ou no segundo round. Terei minha mão levantada e ele será apenas uma estatística, mais um número no meu currículo. Quero acabar com ele no primeiro round. Tenho o poder de deixá-lo inconsciente por muito, muito tempo. Espero que Pezão tente levar a luta para o chão, mas acredito que eu tenha vantagem lá também. Sou melhor na trocação em pé, sou melhor no chão, tenho mais nocautes na minha carreira, e mais finalizações do que ele. Sou melhor em tudo, e vou mostrar isso dia 2 de fevereiro, em Las Vegas.
A última vitória de Alistair Overeem aconteceu no UFC 141, quando nocauteou - e aposentou - Brock Lesnar. Já Pezão vem de vitória contra Travis Browne, também por nocaute - a primeira do americano no UFC.
O Combate transmite o UFC 156 ao vivo e na íntegra. O SporTV.com fará o acompanhamento do torneio na íntegra, em Tempo Real, e a TV Globo, por força de contrato, transmitirá as lutas principais com atraso de 30 minutos.
UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.