Em Monteiro: Menor de 17 anos fere rosto de homem a faca no bairro do Mutirão

Faca
Mais uma ocorrência envolvendo menor foi registrada nessa segunda-feira (01), por volta das 20h55 o COPOM recebe ligação anônima informando que havia um homem caído ao lado da Escola Adalice Remígio Gomes no Mutirão.
Imediatamente a viatura 5068 comandada pelo cabo Almeida foi acionada, chegando ao local a polícia deparou-se com Severino Bezerra da Silva, 19 anos, residente no Mutirão, caído, o mesmo havia sido ferido por arma branca, a vítima estava com ferimento na altura da face.
Severino informou a polícia que tinha sido ferido por duas pessoas conhecidas sendo uma delas um menor de inicial R., 17 anos, residente na Rua Givonaldo Cavalcante e Wandson, 28 anos. O SAMU foi acionado, a vítima socorrida até Hospital Regional, em seguida removida até Campina Grande.
Apesar de diligências que foram realizadas a polícia não conseguiu localizar os acusados, em seguida a ocorrência foi repassada a DP, para as devidas providências.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem