Rádio Monteiro - Online

Em Monteiro homem é preso duas vezes em dois dias: Violência doméstica e embriaguez e desordem

violência-doméstica-g-20120308
Depois de espancar a companheira Fabrícia Raquel Pereira Rogério, 22 anos, residente no Bairro do matadouro, nessa terça-feira (25), por volta das 21h40 o pedreiro José Clécio Matos Batista.
A polícia atendeu a ocorrência com uma patrulha comandada pelo cabo Barbosa, chegando ao local solicitado constatou a veracidade da denúncia, a vitima estava sentada no chão chorando alegando que seu companheiro a havia espancada. Uma equipe do SAMU foi acionada prestou o atendimento, o acusado foi conduzido para a delegacia local para as providências.
A história tem um segundo capítulo, ao que se vê José Clécio Matos Batista, 23 ANOS, foi liberado no mesmo dia, porém com um pequeno intervalo voltou a cometer crime, dessa vez embriaguez e desordem. O fato foi registrado e coibido pela polícia por volta de 01h50 do dia (26), durante o patrulhamento do evento do São João, o solicitante informou que havia um indivíduo contido pelos seguranças por estar praticando desordem no meio das outras pessoas.
A patrulha do cabo Lucinaldo, foi até o local e presenciou o acusado bastante alterado e em seguida fez a condução do mesmo até a 4ª DRPC, para procedimentos de praxe. É cada uma!
WRNEWS

0 comentários:

Postar um comentário