Em Monteiro: Pm atira em doente mental que recusou a entregar arma branca.

Imagem do faceboock Junior Andreson
Imagem: Junior Andreson

No final da tarde de hoje, em Monteiro, a Polícia Militar foi acionada para desarmar um popular que estava a caminhar pela cidade, com uma faca na cintura e pondo em risco a vida dos transeuntes, uma vez que o mesmo é supostamente portador de transtornos mentais.
Segundo informações obtidas de diversas fontes, a PM localizou o rapaz na rua central da cidade, sem camisa e com a arma que recusou-se a entregar. Mesmo recebendo ordem para colocar a faca no chão, a vítima recusou-se a obedecer e tentou fugir, quando foi disparado um tiro por um soldado.
Ele voltou-se e foi de encontro ao PM, que na tentativa de detê-lo, escorregou e caiu, ficando a mercê do rapaz que investiu para desferir-lhe  um golpe de faca, quando foi alvejado por diversos disparos, efetuados pelo Sargento que comandava a guarnição, e assim defendendo a vida do seu subordinado. O rapaz foi atingido por diversos disparos.
Não citamos os nomes dos PMs e nem da vítima, pois pelas informações que recebemos, as pessoas faziam confusão com os nomes dos envolvidos nessa trágica ocorrência, em breve mais informações, se as obtivermos de fonte mais segura.
No momento, repassamos apenas comentários de pessoas emocionadas que presenciaram o fato ou ouviram relatos de quem estava na rua naquele momento.

Click Monteiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem