Rádio Monteiro - Online

No Congo: Homem é assassinado com 3 tiros na cabeça

Tiro
O pedreiro Elias Lino de farias, 51 anos, foi assassinado nessa terça-feira (25), o crime aconteceu por volta das 14h30, , a vítima residia na Rua Antônio Pereira dos Santos, município do Congo – PB.
O policiamento local da cidade do congo recebeu uma ligação anônima informando que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo nas proximidades do Loteamento Juazeiro na cidade do Congo por dois (02) homens de capacete em uma motocicleta de cor e modelo não informado pelo solicitante.
A guarnição comandada pelo cabo Célio de imediato se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, a vítima foi alvejada por 04 disparos (03 na cabeça e 01 no braço), logo em seguida a guarnição realizou diligências mas até o presente momento não obtiveram êxito.
Segundo informações levantadas a vítima possui antecedentes criminais, inclusive de um homicídio a cerca de 20 anos atrás, e um porte ilegal de arma.  Há meses atrás um filho da vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio na região do estado de Pernambuco, onde os meliantes pensaram se tratar da vítima, e provavelmente o fato ocorrido nessa terça-feira tenha relação com este evento ocorrido em Pernambuco.
As informações foram repassadas ao delegado Dr. Jerônimo que ficará responsável pelas investigações.

0 comentários:

Postar um comentário