Rádio Monteiro - Online

Promotores firmam compromisso para aproximar MP da sociedade

A eleição está marcada dia 29 de julho e 226 promotores e procuradores estão aptos a votar

A eleição para escolha da lista tríplice de onde sairá o próximo procurador geral de Justiça da Paraíba está marcada para o dia 29 julho no auditório da sede da Procuradoria em João Pessoa. Três promotores já se lançara como postulantes a suceder o atual procurador, Oswaldo Trigueiro do Vale Filho. Todos pertencentes ao mesmo grupo (situação), eles já firmaram um compromisso de manter o que consideram de avanços da gestão de Trigueiro, além de cumprir o que for colocado no plano de gestão que eles estão elaborando.
Bertrand Asfora, João Arlindo e Adrio Nobre, são unânimes ao destacar que o sendo de planejamento, a implantação do Ministério Público Social, o planejamento estratégico são bandeiras que foram levantadas por Oswaldo e que devem ser mantidas e ampliadas.
Mas, o objetivo maior do grupo é aproximar o Ministério Público da sociedade, tornando-o mais aberto, com víeis mais estruturaste visando atender a demanda social.
Para isso, os promotores estão montando um plano de gestão com 12 pontos a serem seguidos no próximo biênio.
Para receber sugestões e se aproximar da sociedade de dos promotores, eles criaram uma conta no twitter que leva o nome da "chapa"@compromissoavancar+ (Compromisso em Avançar Mais).
226 promotores e procuradores estão aptos a votar.

0 comentários:

Postar um comentário