Quase morre: Agricultor é atingido por dois disparos em São João do Cariri

Disparos
Nesse domingo (16) por volta das 21h40 a polícia foi acionada através de um telefonema anônimo. A guarnição foi informada que dois elementos se envolveram em uma briga no Distrito de Malhada de Roça.
Imediatamente a guarnição comandada pelo 3º Sgt Henrique se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo populares houve uma briga entre os envolvidos e o senhor Cléber da Costa Souza (acusado) 33 anos, residente na Rua Aureliano Cavalcante, Malhada de Roça, distrito de São João do Cariri -PB, sacou uma arma de cal. 32 e efetuou dois disparos contra o senhor Edclécio de Souza Oliveira, ferindo o mesmo no braço direito de raspão, e o segundo disparo acertou na cabeça também de raspão.
Logo após o crime o acusado se evadiu do local em destino ignorado, a vítima foi socorrida para o Hospital de Traumas da cidade de Campina Grande, a guarnição após fazer várias diligências não conseguiu encontrar o acusado.  O Boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de São João do Cariri.
WRNEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem