Rádio Monteiro - Online

Apenas 15 anos: Mais um menor é apreendido conduzido motocicleta em Monteiro

Menor
Mesmo com os inúmeros pedidos que são feitos quanto a questão de adolescentes e crianças conduzindo veículos e motocicletas na cidade, parece que os pais simplesmente não dão ouvidos, apreensões continuam sendo realizadas, sendo a maioria menores que pelo comportamento demonstram não haver recebido dos pais uma orientação sobre os princípios básicos quanto a como se comportar em uma sociedade que determina a todos direitos e deveres.
Vamos ao fato, nessa quarta-feira (24) por voltas das 22h40, o COPOM do 11º BPM recebeu uma ligação informando que tinha um adolescente em moto em alta velocidade no centro da cidade, tratava-se de um adolescente J.S.S.J de 15 anos, residente na Rua Projetada Q-C S.
A viatura 5162 comandada pelo Cb Francinaldo, ao tomar conhecimento via COPOM da ocorrência no centro da cidade na Praça João Pessoa, se deslocou até o local, onde foi visto o adolescente em uma moto Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1996, placa KID 6693-PE.
A imprudência do adolescente chama a atenção, pois o mesmo ao avistar a viatura não exitou e saiu em alta velocidade, onde foi abordado próximo ao açougue, a moto também tinha o cano boca oito.
O menor foi conduzido juntamente com a moto a Delegacia de Policia Civil local e levado ao conhecimento do conselho tutelar onde os mesmos tiveram presente.

0 comentários:

Postar um comentário