Rádio Monteiro - Online

Após 17 dias, agência do Banco do Brasil de Monteiro reabre as portas para atendimento ao público


ImageConforme prometido pela gerência do Banco do Brasil, a agência de Monteiro amanheceu nesta segunda-feira (8) com as suas portas abertas para o atendimento aos clientes e o público em geral.

A agência estava fechada desde que os caixas de autoatendimento foram explodidos na madrugada do dia 22 de junho e, só após uma série de reclamações junto à instituição bancária o atendimento voltou a ocorrer nesta segunda-feira, mesmo que precariamente.

Na última quinta-feira (4) o gerente Djalma Pereira de Souza havia encaminhado ofício ao Ministério Público informando que, “mesmo precariamente a agência seria aberta na segunda-feira, 8 de julho”, o que realmente aconteceu.

No primeiro dia de atendimento ao público após as explosões dos caixas de autoatendimento o movimento foi intenso, e um grande número de clientes se aglomerou dentro e fora da agência, mas sem maiores transtornos.

A previsão é de que com o decorrer dos dias o volume de pessoas que procuram a instituição bancária diminua e com isso o fluxo volte a normalidade. 
 

0 comentários:

Postar um comentário