Rádio Monteiro - Online

Dupla faz arrastão em estabelecimentos comerciais no Cariri


ImageOs moradores da cidade de Riacho de Santo Antônio, Cariri paraibano, vivenciaram uma verdadeira noite de terror. Aproveitando-se da falta de policiais na cidade, dois homens fortemente armado promoveram um arrastão no município.

A dupla chegou na cidade em uma moto de cor vinho e sem placa, além disso, eles usavam capacetes e estavam armados. Quatro estabelecimentos foram assaltados pelos bandidos. Em uma ação que durou menos de 1 hora, eles assaltaram uma panificadora (Pão Nosso), um posto de combustíveis (São José), um Mercadinho (São José) e o Mini Box do Adelson.

O arrastão rendeu cerca de três mil reais em dinheiro.Os ladrões levaram ainda celulares das vítimas. Elas relataram que as ações foram rápidas.

Depois de praticar o crime, os dois fugiram da cidade em cima da moto como se nada tivesse acontecido. Ao ser informada do crime, uma guarnição de Barra de Santana comandada pelo cabo Bosco, se dirigiu ao local. A polícia realizou diligências, mas os assaltantes não foram localizados.

0 comentários:

Postar um comentário