Rádio Monteiro - Online

Homem mata a esposa com foice na frente do filho

Assassino
A Polícia Militar de Pombal prendeu, na manhã desta segunda-feira, 01, Gilvan Alves de Sousa, 35 anos, acusado de ter matado sua esposa Albaneide Soares Dantes, conhecida como “Albinha”, na zona rural do município, a golpes de foice na cabeça, manhã de ontem.
De acordo com a PM, após cometer o crime Vandinho ainda tentou matar outra pessoa com golpes de faca. A Polícia chegou ao acusado após ligações anônimas informando que o mesmo havia voltado para a residência onde aconteceu o crime.
O assassinato teria acontecido após discussão entre o acusado e a vítima. Ainda de acordo com a PM, Vandinho, como é conhecido o causado, agredia a esposa frequentemente por ciúmes. No momento da prisão ele esboçou reação sacando uma faca contra os policiais, que reagiram efetuando um disparo no pé direito do acusado.
Vandinho foi preso e conduzido a Hospital Regional de Pombal (HRP), onde será submetido a procedimentos cirúrgicos, para posteriormente ser entregue a autoridade policial.
Segundo o próprio acusado, que se diz arrependido pelo crime, ele já tem passagem pela polícia por ameaças. Conforme relato de parentes da vítima, Vandinho teria assassinado Albinha na presença de um filho do casal com idade entre dois e três anos.

0 comentários:

Postar um comentário