Rádio Monteiro - Online

Morre filha do ator Pierce Brosnan

Charlotte, de 41 anos, tinha câncer no ovário e lutava contra a doença há três anos. Pierce é conhecido pelo papel de James Bond no cinema.

 A filha do ator Pierce Brosnan, Charlotte Emily, morreu no último dia, 28, depois de lutar por três anos contra um câncer no ovário. Ela tinha 41 anos e deixa dois filhos.

"No dia 28 de junho às 14h minha filha Charlotte Emily passou para a vida eterna depois de sucumbir ao câncer de ovário. Elas estava cercada pelo marido, Alex, pelos filhos, Isabella e Lucas, e seus irmãos, Christopher e Sean", disse o ator, conhecido pelo papel de James Bond, à revista "People".

O ator falou ainda sobre a dor da perda: "Charlotte lutou contra o câncer com graça, humanidade, coragem e dignidade. Nossos corações estão pesados com a perda da nossa linda e querida menina. Rezamos por ela e para que cura desta doença miserável esteja em nossas mãos logo. Agradecemos a todos pelas condolências"

A mãe de Charlotte, Cassandra Harris, morreu da mesma doença em 1991, aos 50 anos, e ainda era casada com o ator. A avó de Charlotte também teve câncer no ovário e não conseguiu vencer a doença.

0 comentários:

Postar um comentário