Rádio Monteiro - Online

Ney comemora arquivamento de processo Sanguessuga e desabafa: “fui punido inocente”

Ex-senador reclama da cultura de se falar mal das pessoas na Paraíba

O empresário Ney Suassuna, ex-senador pela Paraiba, está articulando provavelmente na próxima semana uma Entrevista Coletiva na qual vai expor inúmeros documentos, entre eles o arquivamento pelo Supremo Tribunal Federal de ação contra ele quando ainda parlamentar por atestar sua inocência diante de acusações que terminaram por gerar sua derrota na disputa de reeleição para o Senado.


- O atestado de tudo é que mesmo inocente acabei sendo punido de forma absurda – declarou o ex-senador em desabafo ao Portal WSCOM nesta quarta-feira, mas comemorando o resultado dos tribunais.


Ney Suassuna disse que o arquivamento do processo testemunha sua vida dedicada ao mandato a favor da Paraiba como poucos ousaram fazer no tamanho e qualidade de sua dedicação ao Estado.


- Mas infelizmente em nossa terra há um sentimento de querer apenas denegrir e falar mal das pessoas, em especial as que trabalham muito em busca de melhores dias para a sociedade com um todo – desabafou ainda.
Suassuna não quis antecipar a data mas confirmou que vai promover uma entrevista coletiva para expor todos os documentos. “Desafio agora quem quer que seja na atividade politica que tenha um atestado como nosso de idoneidade absoluta”.


Walter Santos

0 comentários:

Postar um comentário