Rádio Monteiro - Online

No Congo: Cansada de apanhar do companheiro mulher pede a polícia que a levem para casa dos pais

violencia-dom
A agricultora Marília Maria da Silva, 19 anos, residente no sítio Laginha, município do Congo foi vítima de agressão nessa quarta-feira (10), o acusado é Flávio José da Silva, o mesmo é companheiro da vítima.
Segundo relato de uma testemunha ao cabo Célio, o acusado vinha agredindo a vítima constantemente. Por volta das 18h00 a viatura 1430 comandada pelo Cb Célio se deslocou até o sítio Lajinha onde a senhora Marilia Maria da Silva estaria sofrendo agressões pelo seu companheiro.
Chegando ao local ambos bastante nervosos, e foi observado que a vítima sangrava pelo o ouvido, porém  a mesma não afirmou que o sangramento não teria sido provocado pelo seu companheiro.
A guarnição se disponibilizou a levar a vítima até o hospital e durante o caminho a mesma confessou que as agressões teriam sido cometidas pelo seu companheiro, cansada de ser agredida a vítima fez um apelo a polícia “Pelo amor de Deus me levem para casa de meus pais, pois não aguento mais apanhar”.
O acusado foi localizado e recebeu voz de prisão, foi entregue em perfeito estado físico na DP local ao delegado Dr. Jerônimo para as providências cabíveis

0 comentários:

Postar um comentário