Rádio Monteiro - Online

PM prende trio do Ceará acusado de praticar estelionato em Cajazeiras

Enquanto o aposentado tentava realizar o empréstimo com os documentos falsos, outros dois comparsas o aguardavam do lado de fora.

Por volta das 11h desta segunda-feira (15), o Serviço de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras prendeu três pessoas, que, segundo investigações, fazem parte de uma quadrilha de estelionatários do Ceará.
Segundo informações, o aposentado Luciano Oliveira Canito, 70, estava dentro do Banco do Bradesco, onde iria fazer um empréstimo de aproximadamente R$ 7.500, com uma identidade falsa no nome de Orlando Alves de Medeiros, natural de São Mamede-PB.
Enquanto o aposentado tentava realizar o empréstimo com os documentos falsos, outros dois comparsas o aguardavam do lado de fora: José Eudes dos Santos Fortela Júnior, 33, e Luiz Silva Lima, 40 - ambos de Fortaleza (CE). Luiz portava uma xérox de identidade falsa.
O serviço de inteligência da P2 vinha investigando os elementos, há algum tempo, e conseguiu dar voz de prisão aos três exatamente na hora em que eles iriam praticar o estelionato.
No momento da prisão, José Eudes e Luiz Silva estavam no lado de fora do Banco, esperando pelo aposentado em um carro, modelo Citroen C4, cor preta, placa NQZ-6292, inscrição de Caucáia-CE, o qual foi apreendido e levado até à DP local junto com os elementos envolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário