Rádio Monteiro - Online

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro consegue ambulância e salas de aula para o município

Image 
 
O Governo do Estado realizou, no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, um grande evento para divulgar a relação de projetos aprovados pela comissão do Pacto Social 2013. Mais de 200 municípios tiveram projetos aprovados e terão o prazo de trinta dias para apresentar as plantas das obras a serem executadas e a documentação de dominialidade dos terrenos onde serão feitas as respectivas construções.

O município de São Sebastião do Umbuzeiro foi contemplado com dois projetos: uma ambulância e reforma e ampliação de Escola Municipal Pedro Pedrosa Amador que terá a construção de duas salas de aula e um auditório para a realização de eventos.

O prefeito Chico Neves participou do evento e disse que "nós só temos agradecer ao Governador Ricardo Coutinho por nos agraciar com mais essas ações que irão beneficiar os nossos munícipes. Além dessas duas ações divulgadas hoje, estamos trabalhando para podermos aprovar mais um pleito nosso que é a implantação de um laboratório de análises clínicas e assim podermos realizar vários tipos de exames no próprio município. Isso veio complementar as ações positivas que conseguimos em recente viagem à Brasília, onde participamos de XVI Marcha de Prefeitos. Entre os benefícios conquistados destacamos a liberação de recursos já empenhados para construção de praça (R$ 100.000,00) e matadouro (R$ 450.000,00) possibilitando o início das obras ainda esse mês. Também conseguimos recursos para construção de uma praça-academia e discutimos com o ministro das cidades a implantação do tratamento de resíduos sólidos (lixo). Também agendamos para o início de agosto a entrega de um caminhão-caçamba e uma máquina moto-niveladora (patrol). Tudo isso são frutos de muito trabalho de toda a nossa equipe de Governo", destacou o prefeito Chico Neves.

Ascom - Didi Milton

0 comentários:

Postar um comentário