Rádio Monteiro - Online

Zagueiro Fábio Bilica é acusado de estupro por vizinha em João Pessoa

O zagueiro Fábio Bilica, que atua no futebol turco, foi acusado de estupro por uma vizinha menor de idade em João Pessoa, onde o jogador passava férias.

O zagueiro Fábio Bilica, que atua no futebol turco, foi acusado de estupro por uma vizinha menor de idade em João Pessoa, onde o jogador passava férias. Segundo a vítima, o atleta a convidou para entrar dentro de seu carro, indo para o Aeroporto de Recife retornar para a Turquia, junto com alguns amigos. Quando chegou no local, porém, todos saíram do veículo, menos Bilica e a menina. Nesse momento o crime ocorreu, segundo a garota. A delegada Maria Rodrigues da Silva, que está cuidando do caso, falou sobre a acusação.
"Temos que tratar o caso com muito cuidado. A vítima disse no relato que foi estuprada por Fábio Bilica dentro do carro, no estacionamento do aeroporto, no momento em que ficaram apenas os dois. Mas para ter certeza do que aconteceu, já solicitei as gravações das câmeras de segurança do aeroporto e de seus arredores. Se aconteceu alguma coisa, vamos descobrir", disse a delegada.
Bilica, no entanto, nega e afirma que tudo ocorreu de forma consensual. Seu advogado disse que o jogador está sendo vítima de um ¨golpe¨. Um amigo do atleta que compareceu para depor confirmou a versão dada pelo jogador, e disse que a menina não fez nada que não quisesse.
Essa não é a primeira vez que o jogador se mete em confusão. Quando atuava na seleção brasileira sub-23, ele foi acusado de ¨corrupção de menores¨, e mais tarde de não pagar pensão alimentícia.

0 comentários:

Postar um comentário