Rádio Monteiro - Online

Em Monteiro: Albergado é preso embriagado e com moto adulterada

Algemas
O albergado Lúcio Robério de Oliveira da Silva, 21 anos, residente na Vila Santa Maria foi preso nessa sexta-feira (09) , a prisão aconteceu por volta das 15h30m.
A guarnição da ROTAM, fazia rondas próximo ao Auto Posto Amigão, quando se deparou com o acusado, em uma moto CG Titan 150 de cor azul, ano 2005, ao perceber a presença dos PM’s tentou fugir saindo em alta velocidade, o que chamou a atenção dos policiais, que saíram em perseguição, conseguindo alcançá-lo em frente ao Mercadinho Sousa, no bairro Vila Santa Maria. Ao realizarem a abordagem, descobriram que o indivíduo se tratava do albergado da cadeia pública de Monteiro LÚCIO ROBÉRIO OLIVEIRA DA SILVA, e que a moto conduzida por ele estava com o chassi pinado e a placa pertencia a outra motocicleta.
O acusado se encontrava com forte odor de álcool e o próprio admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Devido as irregularidades do veiculo e do condutor, a guarnição da ROTAM solicitou apoio da RP, para conduzir o acusado e a motocicleta a Delegacia local para as providencias cabíveis.
WRnews

0 comentários:

Postar um comentário