Rádio Monteiro - Online

EM MONTEIRO: Membros da oposição incentivam Paulo Sérgio à candidatura em 2014

Image 
 
As eleições acontecem em 2014. Mas membros da oposição e correligionários do vereador Paulo Sérgio em Monteiro já se mobilizam e começam a pressionar o vereador para uma possível candidatura em 2014. Seja a Federal ou até mesmo a Estadual, diante da incerteza de Carlos Batinga quanto a sua candidatura a reeleição.

“Paulo Sérgio é um político novo e em ascensão. Monteiro ta precisando de sangue novo. De novas ideias, de propostas que venham mudar mesmo a condição de vida de nós monteirenses. Nas ultimas eleições mostrou que tem força suficiente para um embate maior. Venceu nada menos que a candidata a vereadora da prefeita eleita Edna Henrique. É organizado, tem uma postura diferente e tenho certeza que fará um bom papel no estado” falou um amigo que defende a candidatura do vereador.  

Nos bastidores, fala-se que a possível candidatura do vereador ao cargo estadual ou federal, poderá ser anunciada em breve. Dependendo apenas da posição de Batinga. Quando questionado. O mesmo se mostra pronto para o embate, mas que irá esperar o posicionamento de Batinga para fazer qualquer pronunciamento. Agora é esperar pra ver qual será a posição do vereador do PPL.

0 comentários:

Postar um comentário