Rádio Monteiro - Online

Idoso se masturba em ônibus, ejacula em passageira e é preso acusado de estupro

Idoso
Um idoso de 68 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (2), após acariciar e ejacular em uma passageira de um ônibus que transitava pelo bairro dos Bancários, em João Pessoa. Jobson Esteves de Araújo, confessou o ato obsceno em depoimento a autoridade policial.
De acordo com relatos da vítima à polícia, o transporte coletivo estava lotado e, por isso, ela não percebeu o início do ato obsceno. “Ele colocou o pênis para fora das calças e se masturbou, ejaculando nas penas da vítima”, informou a agente da PolíciaCivil, integrante da Delegacia da Mulher, Telma Gomes.
Quando os passageiros do veículo perceberam o ocorrido, o motorista do ônibus encostou o transporte e acionou a polícia. Tanto a vítima, quanto o idoso foram encaminhados à Delegacia da Mulher, localizada na Avenida Dom Pedro II, por uma viatura da Patrulha Escolar, sob o comando do cabo Genivaldo.
A delegada Maria Rodrigues, informou a nossa reportagem, que o acusado será autuado pelo crime de estupro, em seguida vai ser encaminhado à Central de Polícia, onde permanecerá até ser transferido para o presídio do Roger.

0 comentários:

Postar um comentário