Rádio Monteiro - Online

Preso fura buraco na parede e foge da Cadeia Pública de Serra Branca

Image 
 
Na madrugada deste sábado para o domingo (25), o preso Edgley Palmeira Dias, conhecido como 'Coquinho', conseguiu fugir da Cadeia pública de Serra Branca.

De acordo com informações da direção do presídio, o acusado furou um buraco na parede da cela 1 e fugiu. A segurança da cadeia percebeu uma movimentação estranha e quando chegou na cela conseguiu ainda interceptar um segundo apenado Marcos Antônio da Silva no momento em que também tentava fugir do local.

Na cela onde aconteceu a fuga havia seis apenados, mas a polícia não permitiu que mais presos conseguissem fugir da Cadeia, após a saída de Coquinho.

O diretor da Unidade prisional, Elusivan, informou que após chegar a Cadeia Pública de Serra Branca, Coquinho acabou com a paz que havia no local. O acusado havia sido preso no último dia 10 deste mês, enquadrado no Artigo 155 por furto. A polícia científica esteve no local fazendo perícias, como também a polícia civil, comprovando o trabalho da direção da cadeia, agentes penitenciários e policiais.

A direção da Cadeia informou ainda que juntamente com o Juizado, a Promotoria da Comarca e a Secretaria de Segurança Pública já vem realizando melhorias no local e vai conseguir trabalhando nesse sentido.

Desde a fuga, a polícia está em diligências na busca pelo acusado.
 

0 comentários:

Postar um comentário