Rádio Monteiro - Online

Vereadores desmentem notícia sobre críticas à saúde em Monteiro

edna e vereadores
Os vereadores Givalbério Ferreira, Lito de Dona Socorro, Raul Formiga, Nem de Júlia, Luiz Berto, Antônio de Melo Sobrinho, Sebastião Lopes Tiba, Helio Sandro e Heleno Fernandes de Freitas, desmentiram na manhã desta sexta-feira informações distorcidas e inverídicas publicadas por um portal de noticias, dando conta de que teriam sido feitas criticas a saúde municipal e à saúde estadual em Monteiro durante sessão da Câmara Municipal realizada na noite da quinta-feira.
Segundo os vereadores, em momento algum foi feita qualquer crítica aos trabalhos desenvolvidos pelo governo da prefeita Edna Henrique na área de saúde que, pelo contrário, merecem ser elogiados e reconhecidos pela população em função dos avanços em relação aos governos anteriores, a exemplo do SAMU Regional, UPA 24 horas, aquisição de novas ambulâncias, ampliação do CEMED, CEO e Centro da Mulher, Criação do Centro de Imagem e do Centro de Reabilitação, dentre outras ações.
“O que aconteceu foi a manifestação de descontentamento dos vereadores por conta de um ato isolado praticado por um médico, Dr. Fonseca, que atendeu muito mal ao nosso colega Luiz Berto”, destacou o líder da bancada governista, vereador Heleno Fernandes de Freitas.
Os vereadores informaram ainda que não somente a atitude de Dr. Fonseca bem como de qualquer outro profissional que não atenda bem a qualquer cidadão monteirense, o fato será comunicado à prefeita Edna Henrique e ao Deputado João Henrique para as providências cabíveis.
“Comparar uma critica a atitude isolada de um profissional a uma possível desaprovação da saúde municipal como um todo é querer brincar com a opinião pública publicando inverdades com propósito meramente politiqueiro, com um comportamento parcial e declaradamente oposicionista que não merece o crédito por parte da comunidade”, destacou o vereador Antônio Melo Sobrinho.
O vereador Helio Sandro concluiu dizendo: “Nunca a saúde em Monteiro esteve tão bem e o exemplo disso é que esta semana a prefeita Edna Henrique entregou à população um novo Laboratório Municipal e a Central de Marcação de Exames em amplas e modernas instalações. Não será a atitude isolada de um médico que conseguirá apagar o brilho desse trabalho”.

0 comentários:

Postar um comentário