Rádio Monteiro - Online

Comandante do 11º BPM aborda e apreende menor conduzindo motocicleta sem capacete e documentação

Entrevista do Major Brandão
O estudante T.D.S, 17 anos, residente na Rua Rodolfo Simões, Bairro dos Pereiros foi apreendido nessa quinta-feira (19) quando conduzia uma motocicleta na Rua Bernadino de Farias por volta das 11hs55min.
A guarnição da viatura 5400 foi solicitada pelo comandante do 11º BPM Major Brandão onde o mesmo havia abordado uma motocicleta em que o condutor transitava sem o capacete e sem documentação de uso obrigatório.
A guarnição comandada pelo 1° Sgt Inaldo se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, que a condutora informou no local ser maior de idade, mas quando a moto estava pra ser conduzida até o Batalhão, a mesma disse ter apenas 17 anos, sendo assim o caso foi encaminhado até a 4ª DRPC e entregue a autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.
  - Também foram apreendidas cerca de três motos: 01 CG 150, prata, ano 2009, Placa NPR 182701 moto CG 125, cor vermelhaPlaca KIG 0817, e uma moto CG 125 FAN, cor preta, s/placa, todas foram apreendidas transitando de forma irregular.

0 comentários:

Postar um comentário