Rádio Monteiro - Online

Em Monteiro: Irmão tenta assassinar irmão com faca de mesa

Faca de mesa
Nesse sábado (07) a polícia foi acionada através de uma ligação informando u registro de uma tentativa de homicídio no Conjunto Mutirão, por volta das 15h30min o COPOM foi comunicado pela senhora Adailza Quaresma de Lima, a mesma informou que o seu filho Alex Bruno Quaresma do Nascimento que o acusado que é o seu filho havia desferido golpes de faca na irmã Jéssica Carla Quaresma Bezerra.
A viatura 1513, comandada pelo Cb Gerivaldo, se deslocou ao local e chegando lá constatou que o acusado havia desferido dois golpes de faca na vítima. A vítima foi socorrida para o hospital Santa Filomena ficando internada em observação.
Quando a guarnição realizava diligências para tentar prender o acusado o COPOM recebeu uma ligação da própria mãe do acusado, informando que o ele encontrava-se em casa com ela. A viatura 5398, comandada pelo Sgt. Inaldo, se deslocou ao local informado e chegando lá encontrou o mesmo com uma faca de mesa usada na tentativa, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia para as medidas cabíveis.
WRnews

0 comentários:

Postar um comentário