Rádio Monteiro - Online

Ronaldo afirma que Neymar deveria ter saído do Brasil mais cedo

Ex-jogador acredita que atacante do Barcelona ficou um ano sem evoluir atuando no país e crê em seu crescimento no clube catalão

O ex-jogador Ronaldo foi uma das estrelas do lançamento do livro "Corazones Blancos", que conta a história de grandes astros que atuaram pelo Real Madrid. Durante o evento realizado nesta segunda-feira no Estádio Santiago Bernabéu, o Fenômeno falou sobre o início da trajetória de Neymar com a camisa do Barcelona.
Na avaliação de Ronaldo, Neymar deveria ter se transferido para o futebol europeu há mais tempo e acredita que o jogador tem tudo para crescer no Velho Continente.

- Acredito que o Neymar ficou uma temporada sem evoluir atuando no Brasil. Creio que ele vai se sair muito bem com a camisa do Barcelona e seu jogo vai crescer atuando na Espanha e na Europa, no meio de grandes jogadores. Ele precisa é saber enfrentar o futebol duro e competitivo daqui - declarou.
Ronaldo acredita ainda que a dupla formada por Neymar e Messi tem tudo para dar certo.
- Sempre acredito que os grandes jogadores se entendem dentro de campo. Aposto que Neymar e Messi serão uma grande dupla e que o Barcelona ganha com isso - afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário