Rádio Monteiro - Online

Em Monteiro: Homem é preso por perturbação e desacato

Viatura
Nessa segunda-feira (07) por volta de 01h00 um homem identificado como Pedro Henrique Lima Bispo, 27 anos, vigilante, residente na Rua Vicente Ramos de Almeida foi detido pela polícia após perturbação do sossego, bem como desacato. Uma das vítimas do acusado foi o policial Thiago Freire Soares Neto, 32 anos, Policial Militar.
Segundo informações o acusado bebia em uma calçada e perturbava os vizinhos com o volume de um som muito alto.
A guarnição da viatura 5162 esteve no local anteriormente e pediu para que o acusado abaixasse o som, o que foi atendido, minutos depois novamente ligaram para o copom para informar que o acusado teria aumentado o volume novamente e que ninguém estava conseguindo dormir.
Novamente foi necessário que a guarnição comandada pelo cabo Wilson foi ao local e ao chegar desta vez os PMS foram desacatados pelo acusado, e após ser dado voz de prisão o mesmo negou-se a ser preso e começou a resistir e xingar os policiais com palavras de baixo calão, que foi necessário o uso da força necessária para conter o acusado e o uso da algema para impedir que o mesmo investisse contra a guarnição. Em seguida ele foi conduzido a 4ª DRPC, onde foi entregue ao delegado plantonista através de BOL PM para procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário