Rádio Monteiro - Online

Esposo morre após receber facada no coração de ex-namorado de sua mulher

Foto - morte
O jovem Ronaldo Salviano Barreto, 26 anos, foi assassinado com um golpe de faca peixeira na madrugada desta quinta-feira (7), na cidade de Araçagi, no Brejo paraibano. Segundo relato de policiais, o crime ocorreu após a vítima entrar em luta corporal com o ex-namorado da atual esposa.
De acordo com o cabo da Força Tática do 4º BPM, Juliano Dias, o crime foi motivado por ciúme, porque o acusado pelo assassinato identificado como sendo o comerciante Djair Correia estaria cortejando a mulher de Ronaldo Salviano e, segundo o policial, estava sendo correspondido.“A mulher comentou que estava separada de Ronaldo Salviano, mas se encontrava com ele para reconciliação. Nesse período ela também mantinha contato com o comerciante, que é acusado pelo crime, com quem teve um relacionamento no passado”, disse o cabo.
A vítima ficou sabendo desses encontros e entrou em contato com o acusado para uma conversa. Ao ficar frente à frente na madrugada desta quarta, eles iniciaram uma discussão. “Os dois estavam armados com facas. O acusado saiu correndo e Ronaldo o perseguindo. Em determinado momento, o comerciante efetuou um golpe de faca à altura do coração de Ronaldo, que caiu e morreu na hora”, narrou o policial.
Segundo o cabo Juliano, o acusado fugiu com a ajuda de um irmão. “Eles estavam em uma motocicleta, que foi abandonada durante a fuga. Foram até a casa de um conhecido, pediram o carro emprestado e fugiram sem deixar pistas”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário