Rádio Monteiro - Online

Menor é apreendido pilotando motocicleta com chassi raspado e placa fria em Monteiro.

Moto - empinada
Foto Ilustrativa
Mais um menor foi detido nessa quinta-feira (21) pilotando moto pelas ruas da cidade, M. D. B. L.15 anos, estudante, residente na Rua João Honório de Melo, Monteiro-PB, trafegava tranquilamente, quando por volta das 18h00m a viatura 1434 composta pelo cabo Almeida, cabo Silva e o cabo Anderson realizaram a abordagem a dois rapazes com atitudes suspeitas, o mesmos estavam em uma moto HONDA CG 125,cor azul, placa fria KJL 0476-PE.
Durante a abordagem ficou constatado que a moto apresentava adulteração no chassi onde o mesmo se encontrava raspado e a placa da mesma estava adulterada ou seja, placa fria.
De imediato foi informado ao conselho tutelar, por se tratar de um menor de 15 anos, o mesmo juntamente com a motocicleta foi conduzido a 14º DSPC para procedimentos cabíveis.
Mais um menor
Outro caso registrado foi na Rua Escrevente Maria Jansem, o menor G.S. Q.12 anos, estudante, residente na Av. Olímpio Gomes, Monteiro-PB.
Por volta das 13h15m, durante as rondas a guarnição da viatura 5162, se deparou com o menor, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda pop 100 97cc, cor preta, placa NQH 8603-PB.
Após a abordagem ficou constatado que o menor possuía apenas 12 anos de idade e que a moto era de propriedade de seu pai, o Conselho Tutelar foi acionado e o menor foi conduzido a 14ºdspc para serem providenciadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário