Rádio Monteiro - Online

Operação conjunta da Polícia Militar, Policia Civil, Ministério Público e Conselho tutelar prendem mulher acusada de fornecer bebidas a menores.

Nesta quinta-feira(28), uma operação conjunta envolvendo o Ministério Público, PM, PC e Conselha Tutelar realizaram uma blitz no Bar Recanto Verde, localizado nas margens da Br 110, no Sítio Mulungu, os Policias juntamente com os Conselheiros de Monteiro chegaram no estabelecimento por volta de 01hs00 e encontraram vários menores no interior do estabelecimento, ingerindo bebida alcoólica, alguns deles já totalmente embriagados.
                  A operação foi realizada depois de denúncias ao Ministério Público de que havia menores frequentando e ingerindo bebida alcoólica nas dependências do Bar Recanto Verde, ao final da operação foi presa a proprietária do Bar Maria Aparecida de Souza Pereira, e cerca de trinta menores foram conduzidos a 14ª DRPC, onde destes, cerca de doze apresentavam sintomas de embriaguez, os menores foram ouvidos e liberados. A proprietária responderá por fornecer bebida alcoólica a menor.

0 comentários:

Postar um comentário