Rádio Monteiro - Online

Começa hoje o 1º Festival de Cultura da UEPB, em Monteiro

Ricardo recebe apoio político do prefeito e de seis vereadores de Caraúbas

Começa nesta quarta-feira (29), o I Festival de Cultura da UEPB, campus Monteiro, através do Núcleo de Arte e Cultura Zabé da Loca, em parceria com a FUNESC (Fundação Espaço Cultural da Paraíba). O evento, que se estende até a sexta-feira (31), acontecerá na Praça Parque das Águas, e começará sempre a partir das 19 horas.

É o primeiro evento cultural realizado pelo Núcleo de Arte e Cultura Zabé da Loca que tem por prioridade abrir espaço para artistas e grupos da região valorizando a sua diversidade e fortalecendo a construção da identidade caririzeira.

Contará com uma diversidade incrível que passa pelo clássico fole de oito baixos (Cidinho dos 8 Baixos – Camalau – PB), coco de roda (Mazurca de Santa Catarina), samba (Roda 4 – Arcoverde – PE), poesias (Coração de Poeta – Sertânia – PE), instrumental (Xerem Brasil – Monteiro – PB), forró, samba baião (Sandra Belê -Zabelê – PB), pop-rock (Dimeliora – Camalau – PB) forró, rock regional psicodelia (com Totonho – que é nascido em Monteiro, mas reside no Rio) e muitas outras coisas pra nos alegrar e encantar… como diz Totonho: É pra balançar as cadeiras!!!

Programação oficial e atualizada do I Festival de Cultura da UEPB

Dia 29
Coração de Poeta (Sertânia)
Roda 4 (Arcoverde)
Lula (do Sambora)
Quem tem boca é pra gritar (João Pessoa)

Dia 30
Mazurca de Santa Catarina (Monteiro)
Junior Manson (Patos)
Zé Luiz (MOnteiro)
Dimeliora (Camalau)

Dia 31
Cidinho dos 8 Baixos (Camalau)
Haveskill & Stefania (Camalau)
Xerém Brasil (Monteiro)
Sandra Belê (Zabelê)
Totonho e os Cabra (Monteiro / Rio)


Com Cariri ligado.

0 comentários:

Postar um comentário