Rádio Monteiro - Online

Acusado de assassinato se apresenta a polícia e alega legítima defesa

Acusado de assassinato se apresenta a polícia e alega legítima defesaAcusado de matar o jovem Júlio César de Lima, de 26 anos, na noite do último domingo em Serra Branca, Adeildo Lima de Barros, de 38 anos, apresentou-se a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele estava acompanhado do advogado Dr. Chico do Ligeiro e logo prestou depoimento ao delegado Dr. Rodrigo Monteiro.

Adeildo Lima é natural de São José dos Cordeiros e reside no Alto da Conceição, município de Serra Branca. Ele disparou três tiros contra Júlio Cézar e o matou na noite de domingo, no Sítio Angico, zona rural de Serra Branca.

Outro homem que é tio da vítima, conhecido como Daniel Pereira também foi ferido com um disparo no pé, mas passa bem.

Em depoimento ao delegado Rodrigo Monteiro, Adeildo alegou que chegou no bar e foi chacoteado por Daniel e posteriormente por Júlio Cézar. Não suportando as brincadeiras, ele sacou a arma e atirou contra Daniel. Foi quando Júlio Cézar que estava jogando sinuca esboçou reação no sentido de agredi-lo e ameaçou sacar uma arma. Ele então desferiu três tiros contra Júlio e o matou.

De acordo com o delegado, os argumentos de Adeildo não foram muito consistentes, mas fará uma oitiva com testemunhas para concluir o inquérito a ser enviado pela Justiça. O acusado poderá responder por homicídio e tentativa de homicídio qualificada.

Com Cariri Ligado.

0 comentários:

Postar um comentário