Rádio Monteiro - Online

Acusado de matar a própria esposa é preso em Barra de Santa Rosa

Luiz Gonzaga e seu profundo respeito à Maçonaria

Policiais militares de serviço no 4º Pelotão do 9º Batalhão de Polícia Militar, prenderam, neste fim de semana, em Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Rogério da Silva Pereira, 26 anos, morador do município de Santa Rita.

Ele é acusado de um homicídio praticado contra a sua esposa 3 meses atrás, crime este que repercutiu em todo o Estado da Paraíba, inclusive a nível Nacional.

Ao observarem a atitude suspeita do indivíduo em uma das ruas da cidade de Barra de Santa Rosa, os policiais fizeram a abordagem e constataram se tratar do acusado.

Após consulta aos sistemas de informação da Justiça paraibana, foi constatado que, contra ele, constava a expedição de um mandado de prisão.

De imediato Rogério recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi ouvido pela autoridade policial competente que o encaminhou ao estabelecimento prisional.

Em entrevista, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, major Afonso Antônio Galvão, destaca a importância da prisão deste assassino e parabenizou aos componentes da guarnição que efetuou a prisão.

“Os policiais, cabo Rosimere, cabo F. Silva e os soldados, Freire e Joelma, estão de parabéns por efetuar a prisão do foragido. Trata-se de uma pessoa altamente perigosa para o convívio em sociedade. O crime repercutiu e não poderíamos deixar de dar essa resposta a toda sociedade paraibana”, destaca o comandante.

0 comentários:

Postar um comentário