Rádio Monteiro - Online

CAPS promove evento carnavalesco em Monteiro; Veja fotos

Ex-deputado reafirma apoio a Ricardo e João Henrique nas eleições de outubroA Coordenação do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial de Monteiro promoveu na manhã desta quarta-feira, 26, mais uma edição do tradicional “Carnaval Molhado”, com a presença de todos os profissionais que atuam no órgão.

Os usuários da instituição viveram uma manhã de muita alegria, ao som de muita música, com direito a banho de chuveiro, além da distribuição de lanches e picolés.

O CAPS de Monteiro atende atualmente cerca de 250 usuários nos horários da manhã e tarde, além de usuários em tempo integral que recebem atendimento das 08 horas da manhã às 05 da tarde.

A equipe do CAPS é composta por 13 profissionais, que atendem os usuários com acolhimento, oficinas terapêuticas, atendimento psicológico, atendimento psiquiátrico, atendimento social individual, além de visitas domiciliares, tudo em regime multidisciplinar.

Atualmente, o CAPS de Monteiro é coordenado pela enfermeira concursada Joyce Ferreira Batista, e existe a expectativa inclusive de ampliação. “Devido à grande procura, o CAPS deve ser ampliado ainda neste primeiro semestre com a criação do CAPS 2 e existe também o projeto da criação do CAPS denominação AD3, que vai inclusive oferecer uma nova gama de atendimento em doenças e enfermidades psicossociais”, frisou a coordenadora Joyce.

Nessa quinta-feira, 27, os usuários do CAPS estarão também participando das festividades carnavalescas dos alunos da rede municipal e dos funcionários públicos municipais, inclusive desfilando ao som das marchinhas carnavalescas pelas ruas da cidade.

Ex-deputado reafirma apoio a Ricardo e João Henrique nas eleições de outubro


Ex-deputado reafirma apoio a Ricardo e João Henrique nas eleições de outubro


Ex-deputado reafirma apoio a Ricardo e João Henrique nas eleições de outubro


COM CARIRI LIGADO.

0 comentários:

Postar um comentário