Rádio Monteiro - Online

Corinthians estreia camisa, empata com o Mogi e continua lanterna

Para um time que acumulava quatro derrotas seguidas e está em clara crise técnica, empatar com o modesto Mogi Mirim não chega a ser surpresa. Com uma ajudinha da equipe do interior, o Corinthians ficou no 1 a 1 com o Sapão na noite deste domingo, no Romildo Ferreira, e continuou na lanterna de seu grupo no Campeonato Paulista. Mirita abriu o placar para o Mogi, mas fez um gol contra minutos depois e decretou o resultado final. Personagem do jogo, o zagueiro do Mogi ainda foi expulso por falta violenta em Emerson.

Ao Corinthians, faltam criatividade, pontaria e organização no ataque. De novidade, só a estreia da camisa amarela, terceiro uniforme do time graças à fornecedora de material esportivo que resolveu homenagear a seleção brasileira no ano da Copa do Mundo no país.

Ainda em início de trabalho, o técnico Mano Menezes começa a sentir a pressão pela falta de resultados. Com apenas sete pontos e a última posição do Grupo B do estadual, o Timão teve de conviver com novos protestos de sua torcida. Pela frente, um clássico contra o Palmeiras, domingo que vem, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu.

Sob o olhar do presidente Rivaldo, o Mogi saiu aplaudido de campo e chegou aos 11 pontos no Grupo D do Paulistão. O time está em quarto lugar, atrás de Palmeiras, Bragantino e Rio Claro. O próximo jogo do Sapão é na quinta-feira, às 19h30, contra o Botafogo, fora de casa.

Com O Pipoco.

0 comentários:

Postar um comentário