Rádio Monteiro - Online

Escola Estadual de Monteiro planeja ações para 2014

Secretário de Sumé participa de Seminário em Brasília e busca projetos

A Escola Estadual José Leite de Souza, localizada na cidade de Monteiro, realizou nos últimos dias 03 e 04, o 1º Encontro Pedagógico 2014. Este encontro teve como objetivo as ações de planejamento para o ano letivo. A Escola passou por mudanças e está sob diferente gestão desde o mês de setembro, quando assumiu uma nova equipe formada pelas professoras Cida Gomes – Diretora Geral; Sineide Silva – Diretora Adjuta e Lécia Pinto – Diretora Adjunta.

O trabalho pedagógico deste ano terá como tema: “Solidariedade – Compromisso com a vida”.

A Gestora Cida Gomes disse que o tema escolhido surgiu da necessidade de um trabalho de humanização nas escolas, a partir da observação do contexto em que estas estão inseridas e o momento que o nosso país está vivendo. Algumas virtudes humanas como, cortesia, tolerância, amor, servirão de base nos projetos e práticas desenvolvidas pela escola no decorrer do ano.

Conhecida por seu trabalho desenvolvido na comunidade monteirense há mais de 40 anos, vencedora de vários prêmios nacionais e estaduais, a Escola Estadual José Leite de Souza tornou-se referência em educação no Estado da Paraíba.

COM CARIRI LIGADO.

0 comentários:

Postar um comentário