Rádio Monteiro - Online

Homem é assassinado a golpes de facão na zona rural de Juazeirinho

Luiz Gonzaga e seu profundo respeito à MaçonariaNa noite deste domingo (9), Rodrigo Antonio Clemente da Silva, 27 anos, foi assassinado a golpes de facão no sítio Escurinha, há 3 quilômetros da cidade de Juazeirinho.

A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança, haja vista que no mês de janeiro Rodrigo se envolveu numa briga no sítio Antonio Ferreira e deu alguns golpes de faca peixeira nos acusados conhecidos por Careca e Paulinho, além de uma mulher.

Rodrigo que havia sido jurado de morte, estava bebendo com alguns amigos no sítio Mendonça quando decidiu ir sozinho em uma motocicleta ao Sítio Escurinha participar de uma seresta.

O bando já estava a espera da vítima que foi encontrada numa estrada próximo ao campo de aviação. Rodrigo foi assassinado com golpes de facão na cabeça e em outras partes do corpo. Ele era casado e deixa, além da esposa dois filhos pequenos. Seu corpo ainda está no Instituto de Medicina Legal (IML) e aguarda liberação para o sepultamento na cidade de Juazeirinho.

Até o fechamento desta reportagem, a polícia ainda não havia conseguido prender os suspeitos deste crime bárbaro.
Com Cariri Ligado.

0 comentários:

Postar um comentário