Rádio Monteiro - Online

Ladrão apaixonado rouba celular, troca mensagens com a vítima e é preso

O ladrão apaixonadoUm caso no mínimo curioso aconteceu em Minas Gerais: uma jovem que teve o smartphone roubado por quatro criminosos ajudou a polícia a encontrar e a prender os suspeitos com um plano muito bem bolado.
De posse do número antigo e de outro aparelho, a moça conversou com um dos ladrões e o levou a acreditar que tinha arranjado uma namorada.

Durante algumas semanas após o furto, a mulher chegou a obter fotos do responsável pelo roubo, conhecido como “Vitinho”, e até o endereço da casa do suspeito, onde aconteceria um encontro. De posse desses dados, os policiais prenderam o rapaz apaixonado e os colegas de crime.
Veja abaixo alguns prints da presepada (com as devidas traduções):

1. OS PRIMEIROS PASSOS


“boou atadi” - aqui notamos como Vitinho é cordial e sempre se lembra dos devidos cumprimentos.
“Minha primeira dama” - mais uma demonstração de respeito a imagem da mulher.
“Qiidinha lidoo qniell vss liidaa??” - traduzindo aqui “Que dia lindo, que nem você linda”. Vitinho agora já começa a partir pra cima, bem suave e tal… que garoto de ouro.

2. MOSTRANDO PREOCUPAÇÃO


3. AO ATAQUE!



Depois de quase uma semana conversando de maneira educada e única, Vitinho nosso guerreiro finalmente resolve partir com força total pra cima da moça. Ela percebe que o amor entre ambos começa a surgir e faz um pedido, Vitinho ainda na dúvida manda:
“vs vainamora quomigo mesmo?”. Nesse momento uma nuvem de incertezas passa pela cabeça de Vitinho, porém a moça aceita e o céu se torna mais azul do que nunca.
Agora é só esperar o encontro com a garota da sua vida e…

https://www.youtube.com/watch?v=fOQ78QpFsds



0 comentários:

Postar um comentário