Rádio Monteiro - Online

Laudo do IPC confirma que homem estuprou jovem em João Pessoa

taradodavidO Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa divulgou nessa quarta-feira (5), o resultado do exame de DNA coletado no zelador David Santos Felinto, 24 anos, e em uma das quatro mulheres, que confirmaram que ele seria o autor do estupro delas. Segundo Vanderleia Gadi, delegada da Mulher da Capital, um dos resultados deu positivo.
“A perícia de comparação de DNA da vítima e do acusado deu positiva. Foram coletados materiais genéticos deles logo após o estupro e ficou comprovado que ele cometeu o abuso sexual”, confirmou a delegada.

David Santos, que está preso na Penitenciária Desembargador Flosculo da Nóbrega, o ‘Presídio do Roger, responde a quatro processos por estupro consumado e quatro por tentativa de estupro. “Faltam ficar prontos os resultados de três outros exames. Em breve vamos saber se ele fez outras vítimas”, disse Valderleia Gadi.

O acusado foi preso em outubro de 2013, minutos após ter estuprado uma jovem, em João Pessoa. Um dia após chegar no presídio, ele teve um surto psicótico. À época, a delegada disse que o surto foi mais uma estratégia da defesa dele. “David passou o tempo todo aqui na delegacia e não apresentou nenhum problema”, disse Gadi.

Com Cariri Ligado.

0 comentários:

Postar um comentário