Rádio Monteiro - Online

Presos acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores em Monteiro

Monteiro realizará Encontrão AlternativoNesta segunda (17), por volta das 23:45, uma guarnição composta pelo Sgt Maurício e Sgt Almeida, realizava rondas nas proximidades do “Açude da Rua”, em Monteiro, quando observaram quatro indivíduos sentados às margens do manancial em atitude suspeita.

Após a abordagem foi encontrado com José Sales Neto um papelote de uma substância semelhante a maconha, e em continuidade foram encontrados mais 06 papelotes da mesma substância que havido sido descartada. Na companhia dos acusados, estavam dois adolescentes de 15 e 17 anos consumindo maconha.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão aos dois maiores e solicitado o apoio de mais uma guarnição composta pelo Sgt Albani, Cb Jailson e o Sd Júlio César, para que todos os envolvidos fossem conduzidos a 14ª DSPC. Durante o trajeto para delegacia, um dos menores disse que a droga tinha sido comprada por R$ 10,00 (dez reais)..

Os dois maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico e corrupção de menores. As conselheiras tutelares de plantão Solange e Rosane compareceram a delegacia e acompanharam o desfecho da ocorrência envolvendo os menores. (Vitrine do Cariri)

0 comentários:

Postar um comentário