Rádio Monteiro - Online

Serra Branca tem mais um final de semana violento com um morto

revolverA violência que sempre aconteceu em maior escala nos grandes centros urbanos virou coisa do passado. Atualmente as cidades do interior também passam a registrar ocorrências policiais com mais frequência. É o caso da cidade de Serra Branca, localizada no cariri paraibano.

Em Serra Branca por dois finais de semana consecutivos vem acontecendo ocorrências que chamaram a atenção das autoridades públicas e da população. No dia 02 de fevereiro uma tentativa de assassinato, quase vitimou Paulo Roberto de Sousa, que foi levado para o Hospital de Tra
uma em Campina Grande e passa bem.

No início da noite deste domingo (09) outro caso chocou a população serrabranquense. Uma briga terminou em assassinato no sítio Angico de Baixo, zona rural da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro ao radialista Júnior Queiroz a vítima é Júlio César de Lima que foi atingido com dois tiros por um homem conhecido inicialmente por Adeilson Caçador. Outro homem que é tio da vítima, conhecido como Daniel Pereira também foi ferido com um disparo, mas passa bem.

O IML esteve no local para fazer os procedimentos cabíveis e a polícia está em diligência na tentativa de prender o acusado.

Com Cariri Ligado.

0 comentários:

Postar um comentário