Rádio Monteiro - Online

Bell se despede no Chiclete com Banana

Juiz julga improcedentes ações eleitorais contra o prefeito do CongoO último dia de carnaval em Salvador foi marcado por despedidas. Os cantores Bell Marques (Chiclete com Banana), Alinne Rosa (Cheiro de Amor) e Léo Santana (Parangolé) realizaram as últimas apresentações à frente das bandas e vão seguir carreira solo. O folião, que tinha no último dia de folia e nas saídas dos seus ídolos motivos para ficar triste, ganhou, em compensação, shows emocionantes e muito animados.

Além dos desfiles nos trios, que também contaram com a presença de diversos artistas como os atores Caio Castros e Maria Casadevall, a folia nesta terça-feira teve um “Pool Party” promovida pela cantora Claudia Leitte em um hotel de Salvador.

A festa da musa teve show de Arthur Aguiar e canja de alguns participantes do The Voice Brasil deste ano, como Mira Callado, Carina Mennitto e Maylsonn. “Meu foco é fazer as pessoas felizes”, disse Claudia Leitte em sua chegada no hotel. O evento ainda teve participação de Beto Perez, criador de Zumba, que é o tema do carnaval da cantora.

Com Cariri Ligado.

0 comentários:

Postar um comentário